[CURTAS] Em Entrevista, Novo Presidente Da Nintendo Diz, Entre Outras Coisas, Não Ter Concordado Com o Lançamento Do Wii U

Oi, pessoal, tudo bem?
O recém-eleito presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, concedeu uma entrevista ao jornal japonês Nikkei, para o qual falou sobre algumas coisas tanto quanto curiosas. Segundo o Nikkei, Kimishima aconselhou a Nintendo a não lançar o Wii U, prevendo o fracasso do console que, de acordo com o executivo, era muito parecido com o Wii.
Ainda na entrevista, Tatsumi Kimishima falou que não recebeu instruções de Satoru Iwata sobre como administrar a Nintendo, e que não sabe o que vai acontecer quando acabar o seu único ano de contrato. O jornal japonês afirma que o novo CEO da gigante de Kyoto não era o favorito de Iwata para o cargo, sendo que o falecido ex-presidente procurava alguém mais jovem para sucedê-lo, apesar de a Nintendo não ter pessoal para isso.
Kimishima deixou claro ainda que, apesar de ter um histórico voltado para a área dos negócios, está ciente que é errado dirigir uma empresa de videogames baseado apenas em números. Por último, afirmou que seu foco é desenvolver novos negócios; portanto, não haverão mudanças em relação à estratégia da Big N em smartphones e na administração das propriedades intelectuais.
Será que ele mudou a opinião com relação ao Wii U ser muito parecido com Wii, apesar de estar sendo um fracasso, leitores? Acreditam, assim como eu, que Kimishima parece ser muito competente?
Até mais!
                                                                                 
Via Wii U Brasil
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog