[CURIOSIDADES] Robbie Lakeman Bate Novo Recorde De Pontos Em Donkey Kong Arcade Após Perder o Título De "The King of Kong"

Oi, pessoal, tudo bem?
Um acontecimento histórico passou despercebido da comunidade gamer na última semana! O dedicado jogador estadunidense que há um ano ultrapassou o recorde de pontos de Hank Chien no fliperama de Donkey Kong, assim se tornando "O Rei do Kong", Robbie Lakeman, perdeu na última quinta-feira, 17 de setembro, o título para outro esforçado jogador da "Terra do Tio Sam", Wes Copeland.


Copeland jogou por incansáveis três horas em seu gabinete de Donkey Kong até alcançar a incrível marca de 1.170.500 pontos, quase trinta mil pontos a mais que os até então 1.141.800 de Lakeman, e ainda por cima sem perder nenhuma vida (o jogador sacrificou obrigatoriamente todas as três na última tela do jogo), algo nunca antes feito por um recordista de DK Arcade. Contudo, o reinado do "novato" durou pouco. Após saber que fora ultrapassado, Robbie Lakeman chamou todos para uma transmissão online na qual prometia bater um novo recorde.
Acabou que no dia 18 de setembro, após seis horas jogando, esse último, como esperado, recuperou a liderança do mundo competitivo do clássico criado por Shigeru Miyamoto, isso com o placar de 1.172.100 pontos.
É, leitor(a), o recorde de Donkey Kong Arcade foi quebrado duas vezes na mesma semana. Entretanto, ambos estão ainda sendo analisados pelos especialistas do site Twin Galaxies, para assim serem oficializados. Do jeito que a nova rivalidade anda, não será surpresa caso até lá ocorra uma mudança, concordam? Parabéns à Copeland e Lakeman pelos feitos.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog