segunda-feira, 7 de setembro de 2015

[CURIOSIDADES] Nintendo Disponibiliza Consoles Wii U Para Pacientes Pediátricos De Diversos Hospitais Norte-Americanos Se Entreterem

Oi, pessoal, tudo bem?
Em parceria com a Starlight Children's Fundation, a Nintendo of America vem há aparentemente um bom tempo realizando um programa que tem como objetivo entreter pacientes pediátricos através da disponibilização de aparelhos seus, postos em locais específico denominados Starlight Fun Center, localizados em diversos hospitais da América-do-Norte.
Os Starlight Fun Centers contam atualmente com uma televisão de tela plana, um Wii U (que substituiu o Wii em abril de 2015) com 25 jogos pré-instalados (incluindo Mario Kart 8 e Donkey Kong Country: Tropical Freeze) e um Wiimote.
Tal programa nos mostra mais uma vez o diferencial da Nintendo em relação à muitas outras empresas que conhecemos, as quais, infelizmente, estão mais focadas em ganhar dinheiro do que fazer o bem. Esperemos que ele dure enquanto a Big N existir e possa cada vez mais trazer alegria às mais variadas crianças norte-americanas que, por um motivo ou outro, tem de tristemente ficarem presas a um hospital. Vamos torcer para que os Starlights Fun Centers sejam algum dia adotados em todos os continentes.
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo

Comentários
0 Comentários

0 comentários: