[GAMES] Nintendo 2DS Passará a Custar U$30,00 Mais Barato Na América Do Norte a Partir Do Dia 30 De Agosto

Oi, pessoal, tudo bem?
Você que sonha em ter um 3DS pela vasta biblioteca de títulos que o portátil possui e não liga tanto para o efeito 3D sem óculos, lembre-se que pode optar por comprar no lugar um 2DS, o qual, de acordo com anúncio oficial da Nintendo, receberá uma redução de U$30,00 em seu preço sugerido na América do Norte a partir do próximo domingo, dia 30 de agosto.
Segundo Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America, o 2DS passará a ter o preço sugerido de U$99,99 no norte de nosso continente. Confira sua declaração:

Com um preço sugerido de U$99,99, o Nintendo 2DS é uma introdução ainda mais atraente para jogadores de primeira viagem. O baixo preço do hardware combinado com a forte linha de novos games a serem lançados este ano, e indiscutivelmente a melhor biblioteca de games desta geração, faz deste um grande momento para ser fã da Nintendo.

Vale notar que, na compra do aparelho na região em questão, leva-se gratuitamente o game Mario Kart 7, para assim já poder testar o console com um título de extrema qualidade.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog