[CURTAS] Em Entrevista, Chefe Da Divisão Xbox Admite Que a Nintendo é Sua Fonte De Inspiração

Oi, pessoal, tudo bem?
Phil Spencer, chefe da divisão Xbox e da Microsoft Studios, já mostrou ter um grande respeito pela Nintendo quando na E3 2014 afirmou sobre a gigante de Kyoto ser a melhor first-party do planeta. Em recente entrevista concedida ao site Eurogamer, o executivo fez um comentário similar àquele de um ano atrás.
Após criticar o pessimismo quanto ao Wii U, revelar ter o console em casa e elogiar novamente a Nintendo como desenvolvedora de jogos, Spencer admitiu ser inspirado pela Big N, por esta fazer um ótimo trabalho com seus "títulos AAA". Confira:

No Wii U, eu acho que as pessoas subestimam o número de unidades que ele vendeu. Eu tenho um Wii U, eu acho que há alguns grandes games lá. Acho Splatoon um game realmente bom, e eu não acho que exista uma first-party lá fora que tenha a força de IP que a Nintendo tem. Eles são sempre um farol para mim sobre o que significa construir um portfólio de produtos first-party, eles tem feito um ótimo trabalho.

Muito interessante, não?
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog