[Lendas dos Games] Polybius

Sábado, dia de mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, que normalmente traz histórias bizarras de muitos jogos famosos, mas dessa vez vai focar num jogo que nem saiu do Estados Unidos.

O jogo em questão é um arcade chamado Polybius, supostamente desenvolvido lá nos anos 80. O vídeo da história, mais uma vez, foi postado pelo canal do YouTube TirantGamer. Bom divertimento.




E é isso pessoal. Para quem ficou curioso, o tal link citado no final do vídeo sobre a suposta empresa alemã que teria criado o jogo pode ser acessado aqui. Há também um vídeo da gameplay do Polybius no YouTube, acesse-o aqui.

Ah, e caso sejam curiosos o bastante para tentar jogar esse jogo, lembrem-se: quem tem qualquer tipo de epilepsia NÃO DEVE, em circunstância alguma, abrir o jogo. O blog não é responsável por possíveis efeitos colaterais que podem ser causados pelo jogo.

E, para não perder o costume: fiquem no aguardo da próxima lenda.
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

Uou, muito dahora Raphael ! Não tenho nenhum problema de epilepsia, porém não tenho tanta coragem de testar o jogo, por receio do que pode realmente ser !
As teorias do Tirant ficaram ótimas ! Fico ansioso pela próxima lenda !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog