[GAMES] Confira novo trailer de Donkey Kong Country Returns 3D; 8 fases novas são destaque

Um novo trailer de Donkey Kong Country Returns 3D mostra algumas inovações que o jogo deve apresentar no Nintendo 3DS. A principal delas é a adição de oito novas fases ao jogo, semelhante ao ocorrido na remake de Donkey Kong Country 3 para o Game Boy Advance.

Os oito novos níveis formam um novo mundo, que será acessado após se completar o jogo, como um desafio extra aos jogadores.

Outra novidade é um novo modo de jogo, mais fácil que o modo comum. Com o modo mais fácil, os kongs podem ser atingidos mais vezes pelos inimigos; tanto Donkey Kong quando Diddy terão três corações, ante apenas dois da versão para Wii. Além disso, haverão mais itens nas fases, como um barril DK portátil para chamar Diddy a qualquer momento, um balão verde que o ajuda a voltar para a fase se cair e uma espécie de cerca de proteção para não cair dos carrinhos de minério.

Confira o novo trailer:



Veja as imagens:





Donkey Kong Country Returns 3D tem previsão de lançamento para o dia 24 de maio.

Via Official Nintendo Magazine.
Share:

2 comentários:

Diddy Kong disse...

Muito legal o vídeo, e adorei as novas fases mostradas ! Raphael, eu já havia comentado sobre esse modo fácil em uma postagem que eu fiz sobre o jogo há um tempo atrás ! Mas mesmo assim vc acrescentou mais alguns detalhes !

Kid Kong disse...

Vai ser um jogasso, com certeza !
E é verdade mesmo Raphael, o Diddy já havia tratado sobre este modo fácil em outra postagem !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog