[GAMES] Empresa Nicalis diz que o Wii U é o sistema mais poderoso que a Nintendo já criou

Não é novidade que o Wii U vive cercado de rumores e polêmicas: houve quem disse que o console seria o próximo Dreamcast, em referência ao fato do console da SEGA, mesmo lançado bem antes que a concorrência, ter afundado sozinho.

Mas dessa vez, uma empresa de video games está levantando poeira, não por detonar o Wii U, mas por exaltá-lo de tal maneira que até mesmo os mais fanáticos pela Nintendo não pensaram em dizer.

A empresa em questão é a Nicalis - responsável por Cave Story, um clássico dos games -, e foi seu fundador, Tyrone Rodriguez que afirmou que o novo console da Nintendo é o sistema mais poderoso já criado pela empresa. A informação entra em conflito com várias outras que disseram que o Wii U teria menos potência que os atuais concorrentes da Nintendo, o Playstation 3 e o XBox 360.

Para sabermos a verdade, basta esperar a E3...

Via My Nintendo News.
Share:

2 comentários:

G.Raldi disse...

Esperamos que seja melhor! O único problema é que nos primeiros meses (ou mais que isso) seja muito caro. Mais ainda os jogos, wue tambem poderiam ter gráficos melhores que do Wii

Diddy kong disse...

Nintendo WII U,o melhor vídeo-game produzido pela Nintendo ?Nossa que demais !!!Estou muito ansioso para a estreia do mesmo !!!Pena que como vc disse G.RaldiStorck,ele deverá ser muito caro nos primeiros meses !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog