[GAMES] New Super Mario Bros. 2 é confirmado para o Nintendo 3DS

Recentemente, divulgamos aqui que a Nintendo está trabalhando em um novo jogo do Mario, previamente chamado de Super Mario Bros. 4. A dúvida era para qual console o jogo seria produzido. Mas, durante o Nintendo Direct, uma espécie de programa da Big N. transmitido nesse final de semana, o jogo, agora denominado New Super Mario Bros. 2 será mais um título levado ao Nintendo 3DS.

O jogo é, na verdade, uma continuação do sucesso New Super Mario Bros., lançado para o Nintendo DS. Não foram divulgadas maiores informações, mas foi confirmado que o game será lançado simultaneamente no Japão e nos Estados Unidos em agosto desse ano, mas certamente teremos novidades na E3.

O principal destaque do novo jogo será o retorno da forma clássica do Raccon Mario, lá das épocas de Super Mario Bros. 3, com rabo e as orelhas espetadas, como um guaxinim. Também foi confirmado que Mario terá uma nova transformação, ficando completamente dourado.

Abaixo, duas imagens do jogo, retiradas do site parceiro Reino do Cogumelo:



Como costumo terminar essas matérias, resta agora esperar até julho, quando acontecerá a E3, para novas informações sobre o novo jogo e o tão aguardado Wii U.

Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog