[GAMES] Nintendo 3DS atinge a marca de 17 milhões de vendas

Notícia muito boa para os fãs e/ou donos de um Nintendo 3DS. O portátil da Nintendo bateu mais um recorde de sua história e chegou a 17 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

O próximo que pode atingir sua maior marca é o Wii, que ruma às 100 milhões de vendas; o atual console de mesa da Nintendo conta com 95 milhões de unidades vendidas mundo afora desde o seu lançamento, em 2006.

Os números expressivos do N3DS se devem aos seus maiores títulos: Super Mario 3D Land é o jogo mais vendido do portátil, com quase 6 milhões de cópias vendidas; Mario Kart 7 vem na vice-liderança, com 5,2 milhões de cópias vendidas.

Outros grandes títulos do portátil são: Nintendogs + Cats (2,8 milhões), Zelda Ocarina of Time 3D (2,6 milhões) e Super Pokémon Rumble (1,08 milhão).

Vale lembrar que a Nintendo anunciou uma sequência do título chefe do DS, New Super Mario Bros., para o N3DS; New Super Mario Bros. 2 deve chegar em agosto e impulsionar ainda mais as vendas do portátil.

E falando no N3DS, o atual portátil da Nintendo tem muito o que fazer ainda; seu antecessor, o Nintendo DS, acumulou um total impressionante de mais de 150 milhões de unidades vendidas. Para isso, a Nintendo precisa continuar o bom trabalho que está fazendo, para que o N3DS possa se tornar o portátil mais vendido da história.

Via Official Nintendo Magazine.
Share:

Um comentário:

Diddy Kong disse...

Com certeza estou feliz com isso !!!Que impressionante !!!A Nintendo se supera a cada momento !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog