[CRISE VIRTUAL] Caso Megaupload: juiz vai decidir o futuro do site

E lá vamos nós a mais um capítulo sobre o fechamento do Megaupload. Apesar do site estar inacessível desde 18 de janeiro, quando foi fechado em meio às polêmicas dos projetos SOPA e PIPA, empresas tercerizadas que guardavam o conteúdo do site ainda esperavam um pagamento para manter cerca de 25PB (petabytes, grandeza imediatamente acima dos terabytes) de arquivos "vivos", ou então, deletar esse montante de arquivos definitivamente.

Agora, um julgamento deve definir os rumos dessa novela, já que o governo norte-americano não tem a mínima ideia do que fazer com os arquivos. Então apelaram para um juiz federal, que nessa sexta-feira 13 (então tudo é possível) vai presidir uma sessão que deve receber argumentos à favor da devolução do conteúdo para todos aqueles que tinham uma conta no site. A decisão deve demorar alguns dias para ser divulgada.

Os 25PB de arquivos que eram mantidos pela Carpathia Hosting deveriam ter sido apagados logo após o fechamento do Megaupload, mas ficaram apenas inacessíveis, à disposição da justiça americana para serem usados como prova contra o fundador do site, Kim Dotcom.

Via Tecmundo, parceiro do Baixaki.
Share:

Um comentário:

Daniel Fiedler disse...

To de dedos cruzados aqui...

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog