[OFF] Projetos para o futuro do blog

Como puderam notar, as postagens diminuiram consideravelmente. O que motivou essa queda, em sua esmagadora maioria, foi o retorno às aulas, principalmente após o carnaval, no fim de fevereiro. A falta de notícias relevantes também contribuiu, já que, por sermos um blog dedicado à série DKC, não postaríamos notícias de outras empresas (exceto se relacionadas à Nintendo) e jogos (exceto Mario, que participou do 1º jogo dos kongs, no arcade), pois dessa maneira, o blog se desviaria de seu objetivo principal e se tornaria mais um entre tantos outros que falam da mesma coisa.

Até estou com tempo livre, mas como sempre meu computador não ajuda. Enfim, em todo caso, vou dedicar esse tempo à edição 2012 da E3, que deve revelar todo o potencial do Wii U; também vou seguir com as matérias dos games. Os demais redatores, cada um no seu ritmo, também seguirão em suas áreas no blog.

O blog tem uma boa quantidade de parceiros, mas a grande maioria não traz visitantes. De tal modo, o "top parceiros" na barra esquerda vai se tornar um "top 5" permanente", com os 5 blogs que mais trazem visitantes, devidamente representados por seus banners. Os demais sites serão apenas representados por links na página de parceiros.

Agora o verdadeiro motivo desse post são ideias para esse ano, que espero que movimentem o blog. O Daniel tem um fórum para seu blog, e sugeriu que eu fizesse o mesmo. Eu concordei, mas quero ver a opinião dos visitantes. Também pretendo criar um Twitter como nome do blog para uma maior divulgação de nosso trabalho pela internet, e possivelmente uma conta no Google+. Gostaria de saber a opinião de todos, e se posso contar com vocês na divulgação do blog por ai.

Agradeço a compreensão.
Share:

2 comentários:

Kid Kong disse...

Com certeza pode contar comigo Raphael !!!Estarei trazendo o máximo possível de visitantes para o blog XD !!!

G.Raldi disse...

Hehe, aulas são sempre um problema.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog