[GAMES - ATUALIZAÇÃO] Fórum divulga imagem de um possível jogo de Donkey Kong para o Nintendo 3DS

Alguns leitores daqui já manifestaram seu desejo de ver um jogo dos kongs no Nintendo 3DS. Pois esse desejo pode se realizar em breve: o fórum DKVine divulgou uma imagem que está causando alvoroço entre os fãs mais fanáticos da série.
A imagem mostra alguns games do N3DS em pré-venda em uma loja americana. Nenhum jogo da imagem já foi anunciado oficialmente, mas o que chama a atenção é a capa que traz como título "Donkey Kong 3D", seguida dos dizeres "em breve".

Como são informações não confirmadas pela Nintendo, serão tratadas como rumores. Será esse um futuro plano da Nintendo para turbinar o N3DS de vez?

Atualização [11/03/2012]: a loja virtual Multiplayer.com reforçou o rumor, divulgando a mesma imagem acima, e dizendo que o possível Donkey Kong 3D será lançado no dia 25 de maio. A informação aumenta a suspeita sobre o rumor, pois o jogo está na fase de pré-venda sem ter sido divulgado pela Nintendo. Lembrando que grandes títulos costumam ser revelados pela empresa pouco antes da E3.

Via NintendoBlast.
Share:

2 comentários:

Kid Kong disse...

Cara isso com certeza tem que ser verdade !!!Seria demais ter um jogo do DK em 3d !!!se lançar,correrei para comprar XD !!!

Diddy kong disse...

Seria uma sonho se realizando !!!Não posso nem imaginar jogando Donkey Kong no 3DS !!!Muito massa,espero que esses boatos do jogo se torne realidade!!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog