[CRISE VIRTUAL] Rumores apontam fim dos projetos SOPA e PIPA e a volta do Megaupload

Não achei nada confirmando essa notícia a não ser uma matéria no blog Mario Hacks, portanto será tratado como rumores. Rumores esses que seria uma excelente notícia depois da crise na internet.

Depois dos protestos de vários sites e da reação do grupo hacker Anonymous, que derrubou vários outros sites, incluindo o FBI, há indicios de que os projetos SOPA e PIPA, que são reprovados pelo presidente americano Barack Obama, já não teriam chances de serem aprovados pelos deputados do país. E pra completar, está sendo estudado o possível retorno do Megaupload, deletado nessa quarta (18), com todo o seu conteúdo e suas configurações originais que estavam funcionando no ato do desligamento do site.

Lembrando que são informações ainda não confirmadas, mas esperamos que se tornem realidade e que o Megaupload possa voltar a funcionar.
Share:

3 comentários:

Naruto41141 disse...

Uhuuuuuuuu !!!Tomara que estes rumores se tornem realidade !!!Os projetos SOPA e PIPA tem que sair do mapa !!!Seria uma benção com certeza !!!E ainda ajudaria muitos sites e blogs que tinham videos hospedados no MegaUpload !!!

Kid Kong disse...

Sou eu,o Kid kong,que postou o comentário acima !!!

Daniel Fiedler disse...

tomara msm que os mega volte ae megaupload!!!
Será que volta msm? Tomara que sim

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog