[GAMES] Presidente da Nintendo of America diz que informações do Wii U virão durante o ano

Primeiramente, desculpem a falta de atualizações. Minhas últimas semanas estão muito corridas, o Fox está viajando e ainda não consegui falar com o Rodrigo. Isso quer dizer que o ritmo pode diminuir por aqui.

-------------------------

Todos notaram que a Nintendo não apresentou o Wii U de uma forma clara; pelo menos muitos pensam assim, já que o controle parece ser um tablet e apenas um acessório do Wii. Mas isso pode mudar, pois segundo o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime disse que novas informações sobre o Wii U serão divulgadas durante o ano, sem a angústia de ter que esperar pela edição de 2012 da E3.

Já noticiamos aqui que a Nintendo disse que o Wii U teria sua versão final apresentada na E3 2012, e até mesmo saíram informações que o novo console da Nintendo seria mais poderoso que os consoles das concorrentes, mas ainda não haviam sido divulgadas informações sobre a funcionalidade do aparelho. Agora, as palavras de Reggie Fils-Aime nos animam, já que possíveis atualizações do console poderão aparecer no decorrer do ano, enquanto esperamos a E3 para conferir a versão final do Wii U.
"Então, essencialmente, compartilharemos informações [sobre o Wii U] ao longo do ano todo. Eu não digo que você terá de esperar pela E3, mas nós certamente não daremos informações novas por aqui — nada de data de lançamento, preço inicial ou line-up de software. Mas nós vamos compartilhar muitas informações ao longo do ano sobre como traremos o Wii U para as casas."
Reggie aproveitou a ocasião para dizer que o gênio Shigeru Miyamoto estaria trabalhando em uma nova franquia, mas sem muitos detalhes. O mercado hardcore também virou alvo da Nintendo, o que pode significar novas experiências e materiais de peso para o Wii U.

Via NintendoBlast.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog