[RUMOR] Nintendo espera produzir 25 milhões de unidades do Switch no ano fiscal corrente

Oi, pessoal, tudo bem?
Uma matéria publicada pela agência de notícias Bloomberg, um dia antes de a Nintendo revelar seus resultados do período entre os meses de abril e junho, aponta que a gigante de Kyoto está pedindo às fabricantes parceiras para produzirem cerca de 25 milhões de consoles Switch no ano fiscal 2020/2021. Segundo o jornalista de tecnologia Takashi Mochizuki, autor da notícia, a informação vem de funcionários da Big N, que não quiseram ser identificados.

Nos dois últimos relatórios financeiros que divulgou (maio e agosto), a Nintendo mostra que sua expectativa é vender 19 milhões de consoles Switch entre 1º de abril de 2020 e 31 de março de 2021. Porém, a Bloomberg explica ainda que, desde abril, as fabricantes parceiras da "Casa de Mario" vinham trabalhando sob a orientação de atingir a marca de 22 milhões de unidades produzidas. Além disso, como motivos para a empresa pedir agora 25 milhões, os funcionários anônimos citaram um aumento constante na demanda nas lojas, proporcionado pela pandemia do novo coronavírus, e uma diminuição na escassez de componentes.

Outra informação passada à agência de notícias é que, com a nova meta de produção da Big N, as fabricantes funcionarão com capacidade máxima até dezembro. Desse modo, se a demanda dos consumidores pelo Switch cair nos próximos meses, haverá um reajuste na quantidade programada para o período entre janeiro e março de 2021, mas as parceiras esperam no mínimo ultrapassar as 22 milhões de unidades. Até o momento, a base instalada mundial do videogame híbrido está em cerca de 61,44 milhões de aparelhos. No final de junho, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, afirmou que a produção do console estava se normalizando após sofrer impacto da pandemia.
Até mais!
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog