[CURTAS] Ex-compositor da RARE, David Wise ficaria "encantado" caso se envolvesse em outro jogo da franquia DKC

Grande compositor e mundialmente conhecido pela trilha sonora da franquia Donkey Kong Country, o britânico David Wise revelou que ficaria "encantado" caso pudesse trabalhar em um novo título da família Kong - seu último trabalho na série foi em Donkey Kong Country Tropical Freeze (Wii U / Switch), em 2014.

Wise aproveitou a ocasião, em entrevista ao site Comicbook.com, para comentar sobre a liberdade que tinha da Nintendo para trabalhar em suas criações:

Sempre há orientações bem-vindas da Nintendo. Há também uma enorme liberdade e expressão criativa. Constatei que a Nintendo está muito feliz em deixar a criatividade respirar e florescer, principalmente nos primeiros rascunhos, e depois sugerir mudanças ou dar idéias. para refletir o desenvolvimento do resto do jogo.

Até o momento, não há indícios de que uma sequencia de Tropical Freeze esteja a caminho, principalmente ao levarmos em conta que a Retro Studios, estúdio atualmente responsável pelos jogos da franquia, anda bem ocupada com o desenvolvimento de Metroid Prime 4. No entanto, Stephen Dupree, designer-chefe do jogo, retornou para a Retro Studios no início deste ano, o que nos deixa com aquela pitada de esperança de um novo título da franquia DKC poder ser lançado em breve, e porque não, com David Wise nos brindando novamente com belas canções.
 

Via Nintendo Life.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog