[E3] Novo Super Smash Bros. será destaque da Nintendo na E3 2018; confira os planos da empresa

Oi, pessoal, tudo bem?
Prevista para ocorrer entre 12 e 14 de junho, a E3 2018 promete ser marcante para os fãs da Nintendo. A gigante de Kyoto divulgou o que planeja fazer na edição deste ano da maior feira de games do mundo, e rapidamente percebemos que o destaque, como não poderia ser diferente, será dado ao Super Smash Bros. do Switch. As principais informações do novo título poderão ser obtidas às 13h (horário de Brasília) do primeiro dia do evento, através de uma Apresentação em Vídeo sobre os jogos que serão lançados ainda este ano para o console híbrido.
Terminada a apresentação, será iniciada uma transmissão ao vivo da Nintendo Treehouse, que trará membros da divisão e desenvolvedores em sessões de gameplay dos jogos mostrados no vídeo anterior, até 14 de junho!
Ainda no dia 12, jogadores convidados participarão do torneio Super Smash Bros. Invitational 2018, uma das primeiras oportunidades para fãs testarem o novo game da principal franquia de luta da Big N. E por falar em torneio, Splatoon 2 também terá o seu próprio: o World Championship, cujas primeiras rodadas acontecerão em 11 de junho, e as finais no dia seguinte (antes do Super Smash Bros. Invitational 2018).

Todas as transmissões que a Nintendo fará da/para a E3 2018 poderão ser acompanhadas no site oficial, canal do Youtube e Twitch
Até mais!


Via Reino o Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog