[RUMOR] Retro Studios e David Wise estão trabalhando em um novo Donkey Kong para o Switch

Oi, pessoal, tudo bem?
Com o anúncio de uma versão de Donkey Kong Country: Tropical Freeze para o Switch, uma pergunta, como não poderia ser diferente, ganhou força:  irá demorar para que o console híbrido receba um game novo da série Donkey Kong? Respondendo-a parcialmente, um rumor lançado no Twitter na última segunda-feira (29), pelo usuário Nibellion, famoso por já ter levantado boatos que se confirmaram, aponta que o compositor David Wise, cujo mais recente trabalho com um título DK foi a trilha sonora de Tropical Freeze, e a Retro Studios, responsável pelos dois últimos games DKC de console de mesa, estão desenvolvendo um jogo novo do gorilão engravatado para o Switch.

Através de um tweet, Nibellion divulgou um comentário, feito no fórum ResetEra, no qual o usuário EvilBoris diz ter conversado com David Wise há alguns meses e que o compositor revelou que estava trabalhando para a Nintendo no Texas, estado em que se localiza a cidade-sede da Retro Studios, Austin. EvilBoris afirma ainda que se a desenvolvedora não está criando uma IP que inclui músicas de Wise, este está compondo para um Donkey Kong. Veja abaixo o tweet:


Não se pode deixar de considerar também a possibilidade de que David Wise estava apenas contribuindo de alguma forma para a  nova versão de DKC: Tropical Freeze. Mas o que você acha, leitor(a)?
Até mais!


Via The Enemy
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog