[GAMES - ATUALIZADO] Switch bate recorde de vendas na França e Itália

Oi, pessoal, tudo bem?
A Nintendo confirmou que mais dois recordes de vendas foram batidos pelo Switch: tanto na França como na Itália, o aparelho híbrido lançado no dia 3 de março de 2017 se tornou o videogame que mais vendeu nos dez primeiros meses, superando o Wii, que detinha os títulos! Com 911 mil unidades vendidas no primeiro país durante o período, contra 703 mil do console da sétima geração, o Switch conseguiu ainda ultrapassar a base instalada francesa do Wii U, de 823 mil unidades vendidas durante cinco anos.
Philippe Lavoué, Diretor Administrativo da Nintendo francesa, afirmou para o site Les Numériques que a Big N espera vender pelo menos 1 milhão de unidades do Switch na França até o final de fevereiro e mais de 2 milhões até o final de 2018. Em relação à conquista na Itália, nenhum dado ou expectativa foi revelado.
Vale lembrar que o Switch é dono do recorde de console mais vendido no período dos dez primeiros meses nos Estados Unidos também.
Até mais!

Atualização: Ao anunciar o Nintendo Labo, o site da divisão alemã da Big N revelou que mais de 600 mil unidades do Switch já foram vendidas na Alemanha, de modo que o Wii perdeu, para o dispositivo híbrido, o recorde de console doméstico Nintendo mais vendido durante os dez primeiros meses no país.


Via GamesIndustrySwitch Brasil e A Casa do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog