[GAMES] Switch lidera venda de consoles nos Estados Unidos em dezembro; saiba mais

Oi, pessoal, tudo bem?
Se antecipando à divulgação do relatório mensal do NPD Group, a Nintendo revelou ontem os dados referentes às vendas de seus jogos e consoles nos Estados Unidos em dezembro. Com 1,5 milhão de unidades vendidas, o Switch superou tanto o PS4 como o Xbox One e ficou na liderança do ranking dos hardwares pelo sétimo mês desde que foi lançado! Os aparelhos da família 3DS, por sua vez, venderam 750 mil unidades no total - o que representa um aumento de 27% na comparação com o mesmo mês em 2016 - e, dessa forma, obtiveram o melhor resultado desde dezembro de 2014. Agora, a base instalada do portátil 3D no país ultrapassa 21 milhões de unidades!
Somadas, as unidades vendidas do Switch, 3DS e SNES Classic Edition no último mês na "Terra do Tio Sam" chegam à impressionante marca de 2,6 milhões, número superior à metade do total de videogames vendidos no período por lá.
Em relação aos games, o Top 10 de dezembro inclui três títulos Nintendo, sendo eles Super Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe e The Legend of Zelda: Breath of The Wild, que ficaram com a terceira, quarta e nona posições, respectivamente. Pokémon Ultra Sun (13ª) e Pokémon Ultra Moon (14ª) foram os mais vendidos para 3DS.
Até mais!


Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog