[RUMOR] Durante entrevista, Reggie sugere um possível título Donkey Kong para o Switch

Com o lançamento de Super Mario Odyssey, quase todas as principais franquias da Nintendo já estão disponíveis para o Switch: em ordem já temos The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, ARMS, Splatoon 2 e o espetacular jogo do encanador bigodudo acima mencionado. Mas... e o nosso gorila engravatado? Não há nada confirmado oficialmente, mas Reggie Fils-Aime pode ter deixado escapar que será apenas uma questão de tempo para vermos os Kongs no Switch.

Em uma entrevista para a revista americana TIME, o mandatário da Nintendo of America falava mentalidade usada nos jogos a fim de surpreender os jogadores quando (acidentalmente, ou não) deixou escapar a seguinte frase:
Mas com a mentalidade de criar uma experiência em que os jogadores digam: 'Uau, nunca fiz isso antes em um jogo do Mario.' É isso que tentamos fazer. Seja com uma experiência com Metroid ou uma experiência com Donkey Kong (...)

O fato da franquia Donkey Kong ter sido citada junto com um título - Metroid - já confirmado para o Switch pode significar várias coisas, desde uma real menção de um título DK em desenvolvimento a apenas uma menção aleatória para completar o exemplo que Reggie deu durante a entrevista.


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog