[VÍDEOS] Trailer de lançamento destaca títulos clássicos do mini SNES; confira

Hoje, 29 de setembro de 2017, chegou às lojas norte-americanas e europeias um dos consoles mais aguardados dos últimos tempos, e nem é tão novo assim. Intitulado SNES Classic Edition nos Estados Unidos e Nintendo Classic Mini: SNES, a versão em miniatura do console de 16-bits da Nintendo promete levar a nostalgia a um nível inédito, com a presença de títulos consagrados dos anos 1990, como Super Mario World, Super Mario Kart, Donkey Kong Country, Super Mario World 2: Yoshi's Island, entre outros, e até mesmo uma estreia inesperada: o inédito Star Fox 2.

Para celebrar a data, a Nintendo of Europe preparou um trailer de lançamento que mostra alguns dos principais jogos do SNES e também o estreante Star Fox 2, confira:


É possível notar a qualidade gráfica dos jogos, que mantém o visual clássico, mas a uma velocidade de 60Hz, ou seja, as cenas fluem muito mais rápidas do que eram no SNES original. Também é destacada a aparência do console, totalmente fiel ao design europeu ao aparelho de 16-bits que venceu a disputa da quarta geração de videogames.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog