[CURTAS] Saiba Qual o Nível De Satisfação Dos Compradores Do Nintendo Switch No Japão, Segundo Pesquisa Da Famitsu


Oi, pessoal, tudo bem?
Uma pesquisa realizada pela famigerada revista Famitsu com 85 pessoas que compraram o Switch no Japão mostra que o console agradou a maioria, mas não atendeu todas as expectativas de uma parcela significativa. Desde que estreou no país, no dia 3 de março, o aparelho da Nintendo não saiu da liderança do ranking semanal de videogames mais vendidos por lá, já tendo vendido mais de 560.000 unidades em território japonês.

Na pesquisa, a Famitsu  perguntou também sobre o que os consumidores esperam em relação aos games que já estão confirmado para chegar ao Switch no futuro, como Splatoon 2 e Mario Kart 8 Deluxe, e pediu que dissessem o que querem para o console. Veja abaixo os resultados obtidos pela publicação nipônica:

Nível de satisfação do Nintendo Switch


  • Muito Satisfeito - 12 votos (14.6%) 
  • Essencialmente Satisfeito - 25 votos (30.5%) 
  • Normal - 21 votos (25.6%) 
  • Levemente Insatisfeito - 6 votos (7.3%)
  • Insatisfeito - 18 votos (22%)
O que esperam dos futuros softwares?


  • Splatoon 2
Recebeu 50 votos, é considerado um "título matador" capaz de fazer explodir as vendas do console no lançamento. Muitos jogadores compraram o Nintendo Switch por este game. Recepção positiva ao Global Testfire (teste de multiplayer online realizado no final de março).

  • Mario Kart 8 Deluxe
Recebeu 37 votos, foi elogiado como "título família", e é o título com maior frequência de compras antecipadas nas lojas. 

  • Outros títulos aguardados: Dragon Quest XI, ARMS, Fire Emblem Musou, Super Mario Odyssey e Spelunker.
O que esperam do Nintendo Switch
Varejistas esperam um fornecimento estável do hardware, e estão desapontados com as poucas opções de acessórios disponíveis. A pouca variedade de títulos para mulheres, para a família e de títulos 3rd-parties também preocupa lojistas. Consumidores esperam mais títulos que usem os modos Portátil e de Superfície Estável do console.

Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog