[CURTAS] Nintendo Registra Patente De Videogame Portátil Com Som 3D Inteligente

Oi, pessoal, tudo bem?
A Nintendo registrou recentemente, nos Estados Unidos, mais uma patente, que assim como a maioria das patentes da companhia que foram descobertas a partir do dia em que anunciou estar desenvolvendo o NX, traz o conceito de algo que podemos esperar ver no console que chegará às lojas em março de 2017. Essa nova diz repeito a um dispositivo portátil de games capaz de reproduzir sons de forma que o jogador tenha uma experiência sonora mais realista.

Com auto-falantes que possuem um sistema de vibração incluso, posicionados nas laterais de sua base, o videogame recém-patenteado gera sons que acompanham o que está acontecendo em sua tela de maneira mais inteligente, alternando entre o auto-falante esquerdo e o alto-falante direito, o que transmite uma sensação de profundidade. Tal sistema de vibração pode tanto ser acionado em eventos específicos do game quanto reagir a determinados sons, aumentando a imersão ambiente.



(Clique nas imagens para aumentá-las)

O desenho que você confere a seguir, também relacionado à patente em questão, mostra que em uma tela de toque pode-se acoplar um periférico que permite ao jogador utilizar direcionais e botões, e faz o aparelho ter um layout que no geral parece o do 3DS.


Vale lembrar que o fato de a Nintendo ter registrado essas ideias não é uma confirmação de que ela virá a utilizá-las em breve.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog