[GAMES] Wii U Foi o Terceiro Console De Mesa Mais Vendido Na Black Friday 2015 Estadunidense

Oi, pessoal, tudo bem?
Dados de uma pesquisa realizada através de aplicativos mobile pela companhia InfoScout com cerca de trezentas mil pessoas durante a noite de Ação de Graças e a Black Friday 2015 nos Estados Unidos revelam que o console mais vendido no período por lá foi o PS4, com apenas 1% de vendas a mais que o Xbox One.
O Wii U quase triplicou em unidades vendidas ao compararmos com os números do ano passado (quando manteve-se atrás até mesmo do Xbox 360, com apenas 6% de domínio do mercado). O aparelho da Nintendo continuou "insignificante" perto dos atuais consoles da Sony e Microsoft, mas ficou com 17% do total de vendas de videogames. Confira:


Com relação aos jogos, a lista dominada por multiplataformas é liderada por Call of Duty: Black Ops 3. A Big N conseguiu emplacar dois títulos na mesma, sendo eles Super Mario Maker e Splatoon (ambos de Wii U), os quais aparecem, respectivamente, na décima segunda e na décima oitava posição. Confira:
































Vale notar que os portáteis não foram considerados na tal pesquisa. 
Levando em conta que o Wii U não recebeu nenhum grande game no último mês, pode-se dizer sim que vendeu muito. Concordam?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog