[CURTAS] Em Mensagem De Fim De Ano, Presidente Da Nintendo Of Europe Agradece Os Fãs Da Empresa

Boa noite, pessoal, tudo bem?
Satoru Shibata, presidente da Nintendo of Europe, escreveu e compartilhou hoje uma longa mensagem de fim de ano para os fãs da Nintendo, relembrando alguns dos momentos bons e ruins pelos quais a empresa e os Nintendistas passaram juntos ao decorrer de 2015!
Na mensagem, que você confere mais abaixo, o carismático executivo muito conhecido por todos aqueles que acompanham os Nintendo Directs europeus, agradece todo o apoio dado pelos fãs à Big N durante o ano que está chegando ao fim. Shibata reforça que 2016 deve ser cheio de grandes surpresas para aqueles que admiram o trabalho da gigante de Kyoto em levar diversão aos lares, e deseja a todos um "Bom Natal e Felizes Jogadas".

Mensagem de final de ano de Satoru Shibata

"Olá a todos!

Aqui é Satoru Shibata da Nintendo of Europe.

Eu gostaria de agradecer a vocês todos pelo tremendo apoio que deram à Nintendo em 2015.

Com o falecimento do Sr. Iwata em julho, este ano se provou um desafio real para nós, assim como para mim pessoalmente. Me entristeceu não apenas como presidente da Nintendo of Europe, mas também por ele ser um companheiro deNintendo Direct. Olhando para o expressivo número de tributos que todos vocês prestaram, eu percebi mais uma vez o quanto ele era amado.

Este ano também tivemos uma série de tragédias na Europa. Embora alguns possam pensar que este não é o momento para se divertir, eu sinto que este é o tempo exato em que nós, como uma companhia de entretenimento, devemos fazer tudo que pudermos para entregar produtos que tragam um sorriso ao seu rosto e ao de seus familiares.

Mais cedo este ano nós lançamos Splatoon e Yoshi's Woolly World para Wii U, e em seguida Animal Crossing: Happy Home Designer e Nintendo presents: New Style Boutique 2 – Fashion Forward para Nintendo 3DS, além de Super Mario Maker para Wii U, entre outros. Ao observar como muitos de vocês deram seu apoio a estes games, eu acho que conseguimos contribuir ao menos com alguma coisa para alcançar este objetivo.

Este ano eu participei de muitos eventos de games como Japan Expo e Paris Games Week na França, Gamescom na Alemanha, EGX no Reino Unido, Milan Games Week na Itália, e IgroMir na Rússia, onde vi muitos de vocês se divertindo com games Nintendo. Muitos me perguntaram quando o próximoNintendo Direct seria lançado, pois todos estavam ansiosos por isso. Eu me sinto realmente grato por seus comentários!

Como anunciamos em Nintendo Direct recente, no próximo ano parece que seremos capazes de lançar diversos títulos que fãs da Nintendo vão gostar. Eu espero que estes games façam vocês sorrirem, também!

Eu espero que todos vocês se divirtam jogando videogames durante os feriados de Natal. Pessoalmente, estou ansioso em criar alguns estágios únicos em Super Mario Maker – e cantar um pouco com o Wii Karaoke U também!

Vejo vocês novamente nos Nintendo Directs!

Desejo a todos um Bom Natal & Felizes Jogadas!"

Qual foi o "episódio" mais marcante da Nintendo em 2015, na sua opinião, leitor(a)? O que espera por parte da companhia para 2016?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog