[GAMES] Graças a Super Mario Maker, Wii U Tem Aumento De 110% Em Vendas Nos Estados Unidos No Mês De Setembro

Oi, pessoal, tudo bem?
Na semana passada, a Nintendo divulgou alguns números de vendas referentes ao mês de setembro nos Estados Unidos: graças ao lançamento de Super Mario Maker no dia 11/09, o Wii U teve um aumento de 110% em suas vendas quando relacionadas às do mês de agosto, e o 3DS vendeu 25% a mais nos nove primeiros meses de 2015 do que nos nove primeiros meses de 2014.
Apesar de, em porcentagem, o valor que diz respeito ao console de mesa da Big N ser bem impressionante, em números "concretos" esse não é tanto assim. creamsugar, o já famoso usuário do NeoGAF que deixa vazar dados do NPD Group, revelou que 85 mil unidades do Wii U foram compradas na "Terra do Tio Sam" durante o mês passado! Ou seja, uma quantidade bem inferior a de PS4 (da Sony), o qual, ao que se sabe, continuou por mais 30 dias como o mais vendido por lá. Contudo, próximo deste último caminha o 3DS: 120 mil unidades do aparelho foram compradas em setembro nos Estados Unidos.
De uma forma ou de outra, a Nintendo e nós, fãs, temos muito o que comemorar; Super Mario Maker foi, de acordo com o NPD Group, no ranking geral (dominado por títulos multi-plataformas), o sexto game mais vendido do último mês em território estadunidense.
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo [1] e [2]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog