[CURTAS] Nintendo e Extra Life Se Unem Para Arrecadar Fundos Com Streaming De 24 Horas e Ajudar Hospitais Infantis

Oi, pessoal, tudo bem?
Em sua página oficial, a iniciativa Extra Life (fundada em 2008 em memória de Victoria Emmon, criança vítima de um tipo de leucemia comum nessa fase da vida) avisa que sua próxima campanha, a ser realizada no dia 7 de novembro, contará com a inusitada participação da Nintendo.
A Extra Life reúne pessoas ou grupos de pessoas jogando games durante 24 horas para ajudar a organização sem fins lucrativos Children's Miracle Network Hospitals a arrecadar fundos destinados a hospitais infantis dos Estados Unidos e Canadá.
No próximo mês, um time da Nintendo formado por oito jogadores que se revezarão no controle durante um dia inteiro, farão seções das principais séries da gigante dos games, como Mario, The Legend of Zelda, Super Smash Bros., etc., com o objetivo de chamar a atenção de seus fãs à tão nobre causa. O anúncio da Extra Life não conta com detalhes em relação à hora do início da transmissão, mas é provável que essa seja feita através do Twitch oficial da Nintendo of America.
Vale notar que já é possível fazer doações à campanha através desse link.
Assim que os horários da transmissão forem liberados, atualizarei essa matéria. Portanto, você que ficou interessado(a), fique ligado no DKC Forever.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog