[E3] De Acordo Com Organizador Do Evento, E3 2015 Vai Permitir Entrada De Pessoas Não Ligadas à Indústria De Games

Oi, pessoal, tudo bem?
Faltando apenas algumas semanas para o início da edição de 2015 da Electronic Entertainment Expo, Rich Taylor, Vice-Presidente Sênior do setor de assuntos relacionados à indústria e ao consumidor da Entertainment Software Association (ESA) - órgão responsável por organizar o evento -, anunciou algo que muitos gamers já queriam há bastante tempo: pela primeira vez, pessoas não ligadas à indústria de games poderão ser convidadas pelos expositores para participar de uma E3.
Abaixo você confere a declaração de Taylor, feita em entrevista ao site Polygon:


Este Ano, pela primeira vez, haverá prosumers [consumidores profissionais] nos halls. Embora fãs tenham conseguido entrar no show em pequenos números nos anos anteriores através de concursos, a ESA diz que essa política está sendo aplicada pela primeira vez.

A ESA entregará passes de acesso completo ao evento para companhias membros da mesma com estandes de exibição no pavilhão da feira; quanto maior for este estande, e sua contribuição monetária ao show, maior o número de passes que cada companhia terá à disposição. Segundo Rich, entre 4 e 5 mil prosumers poderão ser convidados por sua empresa favorita para participar da E3 2015.

Cada um dos expositores terão um montante de passes que poderá distribuir aos seus valiosos consumidores.

A partir do espaço que a Nintendo alugou novamente para a maior feira de games do mundo, podemos esperar que muitos convidados "comuns" sejam levados, correto?
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog