[E3] Confira os destaques do Nintendo Digital Event especial da E3 2015

Em mais um vídeo bem humorado, bonecos representando o presidente Satoru Iwata, o chefe da divisão americana Reegie Fils-Aime e o mestre Shigeru Miyamoto se transformam no trio protagonista da franquia Star Fox. Assim começa o Nintendo Digital Event especial da E3 2015, onde é anunciado o novíssimo Star Fox Zero, exclusivo para Wii U.

Enquanto o jogo é apresentado, Miyamoto explica as origens da franquia, inspirada em um conhecido seriado americano e nas muitas visitas que fez a um santuário japonês. O jogo inovará ao mesclar as "duas" telas do Wii U: sua televisão e o Wii U Gamepad. A televisão exibirá as batalhas aereas em vários ângulos, enquanto a visão do Gamepad será em primeira pessoa, ou seja, você verá a ação como se fosse o piloto da aeronave, utilizando o efeito giroscópio para fazer curvas. Além disso, com os botões traseiros do Gamepad, será possível transformar a nave em uma versão terrestre, e vice-versa. Star Foz Zero tem previsão de lançamento para o fim deste ano.

Um dos jogos mais aclamados para Wii U, Hyrule Warriors, terá seu remake para o Nintendo 3DS. A nova versão, prevista para o início de 2016, terá todos os personagens da versão para Wii U, incluindo aqueles obtidos via DLC, e outros novos. Graças a tantos personagens, o título do jogo foi apropriadamente alterado para Hyrule Warrios Legends.

Mas os fãs da franquia Legend of Zelda não viverão apenas de remakes. Também para o 3DS, foi anunciado The Legend of Zelda: Triforce Heroes. Com lançamento previsto para o outono de 2015 (primavera no Brasil) , o jogo adotará o visual de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) e terá foco no modo multiplayer, onde até três jogadores ajudarão uns aos outros nos mais variados desafios, além de terem a sua disposição diversos figurinos que darão a Link diferentes habilidades dependendo da vestimenta utilizada.

A franquia Animal Crossing receberá dois novos títulos. Animal Crossing: Happy Home Design será lançado para o 3DS em 25 de setembro de 2015, e fará uso das cartas amiibo para decorar as casas dos personagens. Falando nos amiibos, as figuras terão lugar garantido em Animal Crossing: amiibo Festival, para Wii U. O título tem formato de um jogo de tabuleiro e os amiibos são obrigatórios para se jogar. O lançamento é previsto para o final deste ano.

E é claro, não se fala em Nintendo sem falar em Mario! E o encanador bigodudo tem motivos de sobra para comemorar, afinal, já faz 30 anos do lançamento do eterno Super Mario Bros. (NES). E para isso, que tal produzir suas próprias fases e compartilhar com o mundo todo? É isso que poderá fazer com Super Mario Maker, exclusivo para Wii U. Neste aguardadíssimo jogo, você construirá as fases como quiser, podendo até alinhar vários inimigos um acima do outro, criando uma torre inimiga, e ilustrá-las ao visual de Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3 (NES), Super Mario World (SNES) e New Super Mario Bros. U (Wii U). O jogo será lançado no dia 11 de setembro de 2015, mas se você vive nos Estados Unidos e não aguenta esperar, não tem problema: inúmeras lojas da rede Best Buy estarão com versões beta disponíveis para o público em horários já estabelecidos.

Confira, na íntegra, o Nintendo Digital Event especial da E3 2015:

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog