[VÍDEOS] Nintendo Minute escolhe os melhores jogos de 2014 para Wii U; confira

Qual é seu jogo favorito para Wii U? É uma pergunta difícil, uma vez que o console da Nintendo recebeu verdadeiras obras-primas, principalmente em 2014. E coube ao casal de apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang a inglória tarefa de escolher seus títulos favoritos para Wii U lançados neste ano que está terminando, na nova edição do programa Nintendo Minute.

Para Krysta, os melhores jogos do ano são Mario Kart 8, Super Smash Bros. for Wii U e Captain Toad: Treasure Tracker. Já Kit também aprovou a aventura de Captain Toad, e incluiu a seu lado Donkey Kong Country Tropical Freeze e Hyrule Warriors.

Uma lista de respeito, não? Mas a tarefa mais difícil ficou para quem mais entende do assunto: os jogadores. Assim apareceu o Super Sixteen Showdown, ou "Duelo dos Super 16" em tradução livre. Nessa competição, os jogadores devem publicar em seus perfis no Twitter, a hashtag "#NintendoMinute GOTY _____ over ______", onde escolherão qual jogo deve/irá prevalecer em relação a seu oponente. A competição está na fase semi-final, e promete ser intensa, com as disputas entre Super Smash Bros. for Wii U vs. Shovel Knights e Bayonetta 2 vs. Mario Kart 8. Apenas maiores de 13 anos e residentes nos Estados Unidos e Canadá - exceto a província de Quebec - terão seus votos computados.

Donkey Kong Country Tropical Freeze estava nessa briga, conquistando um honroso lugar entre os oito melhores títulos para Nintendo 3DS e Wii U em 2014; a aventura congelante foi eliminada por Super Smash Bros. for Wii U. Além disso, duas pessoas serão sorteadas e receberão o guia de estratégias oficial de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS e um quadro de DKC Tropical Freeze, assinado pelos desenvolvedores da Retro Studios.

Confira a última edição do Nintendo Minute:



Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog