[CURTAS] Nintendo Recorre Da Acusação De Quebra De Patente Na Criação Do 3DS, e Caso Será Julgado Novamente

Oi pessoal, tudo bem?
Perdendo processo aberto por Seijiro Tomita (Ex-funcionário da Sony e atual dono da Tomita Technologies), que dizia ter ocorrido uma quebra de patente na criação do 3DS com a colocação da tecnologia que permite visualizar efeitos 3D sem a necessidade de usar óculos especiais, a Nintendo foi condenada, em janeiro deste ano, a pagar U$3,00 por cada 3DS vendido até o aparelho ser descontinuado, além de mais alguns milhões de dólares por danos e prejuízos adicionais.
Agora, temos a informação de que a gigante dos game decidiu recorrer, e o caso voltará a ser julgado, em breve, na cidade de Nova Iorque (Estados Unidos). Para a Nintendo, um dos principais elementos envolvendo a tecnologia utilizada no 3D estereoscópico do 3DS não foi interpretado corretamente pelo júri supracitado. Confira abaixo o que o site Bloomberg, voltado para notícias do mercado financeiro, disse sobre isto:

A Corte de Apelação para o Circuito Federal dos Estados Unidos disse que um juiz interpretou incorretamente um elemento crucial na patente relacionado à exibição de imagens 3D em uma tela sem óculos especiais para o espectador. A má interpretação então confundiu o júri, disse a corte.

Torçamos para que a Nintendo esteja certa e desta vez saia vitoriosa, e o "caso Tomita" se torne apenas mais uma sombra do passado.
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog