[CURIOSIDADES] Desafiado por chefe da XBox, Reggie Fils-Aime participa do desafio do balde de gelo

O Ice Bucket Challenge - traduzido como Desafio do Balde de Gelo - está tomando conta das redes sociais e, principalmente, das mais variadas celebridades do mundo. A causa é nobre: ajudar um instituto de pesquisa sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica - E.L.A. em português, A.L.S. em inglês - uma doença que afeta o sistema nervoso e paralisa os músculos do corpo, como é o caso do físico Stephen Hawking. As regras são simples: se for desafiado, tem 24 horas para fazer uma doação para a instituição ou terá que tomar um banho de água com gelo e desafiar mais três pessoas.

Atores, cineastas, jornalistas e jogadores de futebol participaram, de modo que a brincadeira "inundou" a internet, e os envolvidos faziam doações mesmo após tomar um banho de água gelada. A indústria dos games não ficou de fora: Phil Spencer, chefe da XBox, aceitou participar do desafio, como pode ser visto no vídeo abaixo:


Após ser encharcado e congelado pelos amigos, Spencer desafiou ninguém menos que Reggie Fils-Aime para participar, junto com Shuhei Yoshida, da Sony, e Gabe Newell, da Valve. A Nintendo, sempre com postura séria, quebrou o protocolo e o mandatário da Nintendo of America confirmou, via twitter, que vai participar do desafio e, em breve, postar um vídeo com seu banho de água fria:




Via A Casa do Cogumelo [1] e [2].
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog