[VÍDEOS] Vídeo De Jogabilidade Revela o Quão Difícil é o Hard Mode De DKC Tropical Freeze

Oi pessoal, tudo bem ?
Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem sendo considerado o game da saga Country  mais desafiador de todos, com um alto índice de dificuldade. Isso já rendeu ao game até mesmo notas baixas, injustas, na minha opinião, e que foram até mesmo rebatidas por Cranky Kong, quando o mesmo tomou o controle da conta da Nintendo no Twitter . Agora, imagina então o quanto a nova aventura dos Kongs fica complicada se jogada no Hard Mode.


Neste modo só há um coração de vida para seu personagem, não é possível jogar em multiplayer ou fazer uso dos itens de ajuda, e as fases não possuem checkpoint (Toda vez que morrer você voltará ao início do estágio, independente da parte em que estiver nele). Em compensação, o jogador poderá estar escolhendo qualquer um dos quatro Kongs para jogar: Donkey, Diddy, Dixie ou Cranky; lembrando que no modo normal de jogo o primeiro jogador será sempre DK.
Abaixo vocês podem estar assistindo a um vídeo, que acompanha Dixie atravessando o segundo Mundo do jogo, Autumn Heights, no Hard Mode.


Vocês devem ter notado que para se completar um estágio 100% no Hard Mode, é preciso coletar as letras K-O-N-G (Que estarão com uma coloração diferente) novamente ! Em DKC Returns (Wii) isso não era preciso, já em DKC Returns 3D (3DS) sim; essa era uma das diferenças de DKC Returns 3D que o tornava mais complicado que o game anterior.
Já estou me divertindo muito com meu DKC: Tropical Freeze, e garanto a vocês que irei conseguir termina-lo no Hard Mode algum dia, assim como fiz com o Mirror Mode de DKC Returns e Returns 3D.
E vocês, leitores ? Estão determinados a conseguir isso ?
Até mais !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo
Share:

2 comentários:

Unknown disse...

Wow Diddy XD mal posso esperar,eu comecei jogando no hard mode mesmo quando joguei na casa de um amigo meu,eu achei o jogo nem facil mas nem dificil mesmo com 2 corações (fases do carrinho são legais mas são um trauma de dificuldade) então joguei no hard mode,meu Deus,nem sequer passei da primeira fase ainda ! Boa sorte então parceiro XD

Diddy Kong disse...

kkkkk, vlw Dark !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog