quarta-feira, 5 de março de 2014

[CURTAS] Produtores explicam a Ausência De Multiplayer Online Em Donkey Kong Country Tropical Freeze

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Donkey Kong Country: Tropical Freeze, o novo game dos Kongs exclusivo para o Wii U (Lançado em 21 de fevereiro na América) possui multiplayer cooperativo local para duas pessoas (Igualmente a Donkey Kong Country Returns de Wii), onde o primeiro jogador controla Donkey Kong e o segundo assume o comando de Diddy, Dixie ou Cranky Kong. Muitos fãs da série vem se perguntam o porque de DKC: Tropical Freeze não ter introduzido um multiplayer online, e agora os produtores do game explicam o motivo.
Michael Kelbaugh, presidente da Retro Studios, e Kensuke Tanabe, produtor da Nintendo, foram entrevistados pelo site americano GameSpot ! Assim, uma das perguntas foi: por que Donkey Kong Country: Tropical Freeze não possui multiplayer online ?; confiram as declarações dos desenvolvedores abaixo:

Michael Kelbaugh: Se fôssemos criar um componente online para Donkey Kong, precisaríamos fazer isso do jeito certo e não como um adicional feito às pressas, "Oh, vamos controlar Dixie remotamente'. Este não foi objetivo em Tropical Freeze. Então, se realmente voltássemos atrás para criar um ambiente online, acho que os fãs merecem algo melhor que simplesmente encaixar um multiplayer cooperativo online. Precisamos pensar e fazer isso da maneira correta.

Se fôssemos fazer uma experiência online completa, eu gostaria de tempo para fazer isso, para ter a certeza de que estamos respeitando a franquia e incorporando esta nova característica do modo certo. E não estou certo que este game é ideal para começar um "Donkey Kong Country Online" [risos]. Sou realmente um purista de coração, especialmente quando se trata de Donkey Kong Country, e quero fazer a abordagem correta.

Kensuke Tanabe: Esta é uma opinião pessoal, mas se estou jogando com alguém, acho que é bem mais divertido sentar na mesma sala que a pessoa do que jogar à distância. E acho que isso é particularmente verdadeiro em relação aos games Nintendo; temos uma história de família jogando juntas, seja pais jogando com seus filhos, ou crianças jogando com seus irmãos. E acredito que, com Donkey Kong, preferimos que seja assim. Realmente quisemos apoiar este estilo de jogar.

O que pensam a respeito disso, leitores ? Acreditam que DKCTF deveria ter tido sim um modo de game cooperativo online ? Esperam que isso seja introduzido em um próximo game da saga DKC ?
Até mais !
                                                                                         
Via Reino do Cogumelo

Comentários
0 Comentários

0 comentários: