[GAMES] Sucesso, DKC Tropical Freeze Foi o Quarto Game Exclusivo Mais Vendido Nos Estados Unidos Em Fevereiro

Oi pessoal, tudo bem ?
Minhas previsões estavam corretas, Donkey Kong Country: Tropical Freeze foi um sucesso de vendas nos Estados Unidos tanto em mídia física quanto digital. De acordo com os dados divulgados pelo instituto de pesquisa NPD, as vendas de softwares do Wii U em fevereiro na "Terra do Tio Sam" aumentaram em mais de 180%, graças principalmente ao lançamento da nova aventura dos Kongs (Que foi tão bem elogiada pela crítica) no dia 21 de fevereiro.

Segundo os números divulgados pela Nintendo of America, somando as vendas digitais e físicas, DKC: Tropical Freeze vendeu impressionantes 130 mil unidades em sua semana de estreia no mercado estadunidense. Assim sendo, as vendas físicas do game garantiram-lhe a quarta colocação no ranking mensal nos EUA, considerando lançamentos exclusivos para todas as plataformas ! Além disso, as vendas de consoles Wii U tiveram um aumento de 25% durante o mês de fevereiro nos Estado Unidos, em comparação ao mesmo período no ano passado; isso também graças ao sucesso de DKC: Tropical Freeze.
O segundo game exclusivo de um console mais vendido nos EUA no mês passado também pertence a um console Nintendo, e é Bravely Default (3DS), da Square Enix, que foi lançado por lá no dia 7 de fevereiro, e vendeu 200 mil cópias (Soma de vendas físicas e digitais). Pokémon X e Pokémon Y (Ambos de 3DS) venderam mais 130 mil unidades em seu quinto mês no mercado; as vendas dos dois games dos monstrinhos de bolso já somam 3.4 milhões nos Estados Unidos. Os portáteis da família 3DS também tiveram um aumento de vendas em 25% no mês passado, em relação ao mesmo período em 2013.
Fevereiro foi com certeza um ótimo mês para a Nintendo nos EUA; Donkey Kong Country Tropical Freeze se saiu muito bem.
O que acharam, leitores ?
Até mais !
                                                                                       
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog