[GAMES] Rede Best Buy começa a fazer pré-venda da versão digital de Donkey Kong Country Returns 3D

Enquanto várias lojas do mundo estão fazendo a pré-venda - algumas delas até com brindes, como gravatas e camisas - da versão física de Donkey Kong Country Returns 3D, a rede americana de lojas Best Buy resolveu também fazer a reserva digital do título para Nintendo 3DS, claro, apenas para quem mora nos Estados Unidos.

Ao fazer a compra, seja na loja ou via internet, o jogador receberá um código para o download do jogo, válido apenas na eShop americana. O valor de ambas as versões física e digital é de US$34,99 - em uma conversão simples na atual cotação do dólar para o real, é algo em torno de R$70,70.

O código de download do jogo só terá validade a partir do dia 24 de maio, data de lançamento de Donkey Kong Country Returns na América do Norte e Europa. O jogo chega no Japão no dia 16 de junho.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

A cada dia estou mais ansioso para a chegada deste jogo ! Ele com certeza vai ser muuuito bom, por tudo que já foi revelado !
É bem legal saber que a Nintendo está com uma grande campanha de martket quanto ao game, ele com certeza fará bonito em vendas ! A Big N também não poderia deixar de apostar na forma digital, acho que gamers de todo mundo já apreciam esta nova maneira de compra !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog