[GAMES] Análises rendem média de 87 pontos a Donkey Kong Country Returns 3D

Se depender das análises feitas, Donkey Kong Country Returns 3D já pode ser considerado um grande sucesso. Com alguns pontos negativos por ali e muitos elogios, a crítica especializada já rendeu ao jogo uma média de 87 pontos, na escala que vai até 100 pontos. Os gráficos, que não ficam atrás do original para Wii, e as novidades, como as oito novas fases, são os responsáveis por uma nota tão alta.

Confira as notas dos mais diversos sites:
Se você perdeu a primeira versão de Donkey Kong Country Returns, ou não gostou dos controles por movimento do original, pegue esta versão. Com um feedbacktátil sólido, a edição do 3DS sem dúvida se consolidou como um dos meus games favoritos de plataforma de todos os tempos.
Destructoid - 100 pontos.


A versão da Monster Games para 3DS faz novos ajustes na fórmula, com melhores controles e um novo modo de dificuldade que caiu bem. Esta é a melhor versão de um jogo de plataforma denso, ágil e belissimamente produzido.
Polygon - 90 pontos


O efeito 3D nunca foi melhor usado em um jogo de plataforma no sistema - irônico já que ele não foi originalmente projetado para este hardware - e tecnicamente é uma conversão fiel de um dos melhores games do Wii.
Nintendo Life - 90 pontos


Um grande port de um incrível game. O mundo extra é uma boa adição, e o novo modo fácil vai permitir que mais pessoas aproveitem esta viagem. Uma homenagem brilhante às aventuras de Donkey Kong Country.
IGN - 89 pontos


Donkey Kong Country Returns 3D é um bom port de um ótimo game; uma pequena queda de qualidade gráfica é o único preço a se pagar por uma versão melhor no conjunto, com controle mais preciso e bom conteúdo.
Multiplayer.it - 88 pontos


Os oito novos estágios são realmente maravilhosos, introduzindo novos conceitos e alterações na mecânica e no design do game original. O debute da Retro Studios no gênero de plataforma 2D é ótimo, mas essa não é a versão definitiva e, honestamente, você fará melhor se passar a versão de Wii.
Nintendo World Report - 85 pontos


Ainda que eu tenha me divertido com o extremo desafio de coletar todas as letras [K-O-N-G] e concluir o Golden Temple no jogo original, eu sinto que estes itens tornaram o jogo mais agradável sem tirar muito de sua dificuldade.
Game Informer - 85 pontos


Com seu esplendoroso e gratificante visual, jogabilidade old-school, este é um jogo de plataforma fantástico que valoriza o 3DS. Vai testar sua paciência de vez em quando, mas a satisfação de achar até o último barril bônus e as letras KONG faz valer a pena.
GamesRadar - 85 pontos


Donkey Kong Country Returns é um game sobre coisas que caem, ser atingido por coisas, ser amassado por coisas e ocasionalmente ser comido por coisas. Era assim em 2010, e é assim agora. Existem maneiras piores de gastar um fim de semana.
Eurogamer - 80 pontos


O pequeno número de novidades aqui - incluindo o inútil "enfeite 3D" - não são suficientes para valer a experiência se você já jogou Donkey Kong Country Returns no Wii. Se é a sua primeira vez, no entanto, e você está curioso(a) para conhecer a última aventura de Donkey Kong, é um port sólido.
EGM - 70 pontos



E então? Aos que jogaram DKC Returns no Wii: depois dessas análises, comprariam a versão para Nintendo 3DS? E aos que não tiveram a chance de jogar a versão original, pretendem experimentar o remake?

Donkey Kong Country Returns 3D será lançado no dia 24 de maio da América do Norte e Europa, e no dia 16 de junho no Japão.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Um comentário:

Diddy Kong disse...

Como eu já disse antes, mesmo já possuindo o DKCR para Wii, eu com certeza irei comprar esse fantástico jogo que será o DKCR 3D !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog