[CURTAS] Nintendo é Processada por Quebra de Patente em Relação à Tecnologia do Portátil 3DS

Oi pessoal,tudo bem ?
Um antigo inventor da Sony,chamado Seijiro Tomita,processou a Nintendo,dizendo que sua patente envolvendo a tecnologia 3D sem óculos foi quebrada com o portátil 3DS !!!O advogado de Seijiro, Joe Diamante,fala que em 2003,em um encontro com sete oficiais da Nintendo,essa tecnologia 3D teve fracasso ao tentar ser vendida à empresa por Seijiro !!!E afirma também que quatro desses oficiais estiveram envolvidos na criação do portátil,em 2011 !!!Ou seja,Tomita teria um direito a receber um valor de  U$9,80 por cada 3DS vendido no mundo,equivalendo a um total de U$292.432.000 !!!


O advogado da Nintendo Scott Lindvall conta que o encontro com Tomita é apenas um que a empresa teve com negociantes dessa tecnologia !!!E o 3DS não faz total uso da patente do antigo inventor da Sony !!!Continua contando também que a Nintendo mantém vários encontros em potencial,e antes de Seijiro,já havia se encontrado com outros vendedores !!!
O que acham sobre isso ?Quem tem razão na opinião de vocês ?Não esqueçam de comentar !!!
Até a próxima  !!!


Via Reino do Cogumelo.
Share:

2 comentários:

ラファエル disse...

Corrige ai Diddy Kong, não é 9,80 ienes, mas 9,80 dólares. Postei essa noticia ontem no NintendoBlast e na fonte dizia ser em dólar, não iene.

Quanto a matéria, é incrivel quantas patentes a Nintendo teria violado. Toda vez q a empresa inventa algo novo ou inova na jogabilidade, alguem vem dizer q é violação de patente. É ridiculo isso, é sempre alguem tentando ganhar nas custas do q a Nintendo faz

Diddy Kong disse...

Raphael,eu também vi que era dólar,mas em um comentário uma pessoa corrigiu dizendo que era Ienes !!!Mas eu não sei qual esta certo,vou colocar dólares mesmo,acho mais provável !!!
Concordo com vc,sempre tem alguém para criticar a Nintendo,pois tem inveja na minha opinião !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog