[APRESENTAÇÃO] Novo postador !

Olá pessoal, tudo bem ?
Meu nome é Diddy Kong e eu sou o novo postador do blog!!! Gostaria de agradecer ao Raphael pelo convite!!! Faço essa postagem para vocês me conhecerem melhor como novo redator,e sobre minha função aqui!!!
Eu dei a idéia ao Raphael de criar um novo quadro interativo para o blog, assim como o Lendas dos Games, que eu acredito ser o preferido dos leitores!!! O nome desse novo quadro ainda esta indeciso, mas brevemente eu irei defini-lo juntamente com o Raphael!!! E ele consiste em semanalmente ser publicado curiosidades, Easter Eggs (Secretos para Gamers) e outras coisas relacionadas a esse assunto, da série Donkey Kong Country!!!O quadro será publicado toda segunda-feira por mim,e minha função aqui,também será postar notícias que eu encontrar,assim como o Raphael costuma fazer !!!
Acompanho o Donkey Kong Country Forever desde o começo de 2011, e sei muito bem o gosto dos leitores por postagens, pois já tive experiência em outros blogs!!!
Bom, agora que vocês me conhecem melhor, chegou a hora de eu encerrar essa postagem!!! Talvez na próxima segunda, com o nome já definido, o quadro será publicado,ok?
Espero que gostaram da idéia, e não deixem de publicar um comentário com a sua opinião!!!
Até mais pessoal!!!


                                                                     
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog