[Lendas dos Games] O jogo mais assustador de todos

Hoje é quinta, dia de mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, com histórias bem estranhas e curiosas do mundo dos games. As lendas são copiadas na íntegra do blog Creepypasta Brasil.

A história de hoje mostra um olhar "diferente" sobre um dos maiores clássicos já existentes. Não há imagem e o nome desse jogo só aparecerá no final, para não estragar o mistério.

Boa leitura.


Acabei de jogar um dos jogos mais ASSUSTADORES de todos. Agora, veja o que eu tenho a dizer antes que ficar falando “Oh, provavelmente ele é só mais um viadinho que se assusta com qualquer merda por ai”. Eu raramente me assusto com jogos ou filmes. Já joguei muitos jogos de “Survival Horror” e já assisti muitos filmes de terror na minha vida. As únicas coisas que me deixaram só um pouquinho assustado, foram algumas partes dos jogos Penumbra e Condemned. Todo o resto era simplesmente chato. Este jogo, porem, era diferente. MUITO diferente.
Quando você começa a jogar, o jogo não te dá nenhuma explicação sobre a história por trás dele, nem nada. A partir do momento que você aperta PLAY, você é colocado diretamente no jogo. Porem, eu pude descobrir um pouco da história, depois de finalmente zerar esse filho da mãe. Aparentemente, você é um lunático. Seu nome nunca é mostrado, mas você pode adivinhar qual é, pela tela de titulo. Por alguma razão, você escapou de seu quarto do hospício. O seu horrivel estado mental transformara todas as paredes do hospício em apenas um labirinto escuro, sendo que as únicas luzes são as paredes, que brilham em uma cor azul mortal. 
Seu personagem é aparentemente um canibal louco que você mal pode controlar. Você pode força-lo à fazer curvas naquele corredor assustador, porem nada mais pode ser feito alem disso. Seu personagem parece pegar qualquer coisa que aparecer em sua frente e tentar come-la; qualquer coisa que estiver em sua frente é jogada em sua boca e mastigada.
Enquanto esta jogando, você ainda por cima esta sendo perseguido por quatro horríveis e aterrorizantes monstros-fantasma. Voce não pode machuca-los, e só de chegar perto de algum significa morte instantânea. O fantasma se agarra a você e te tritura todo de dentro pra fora, tudo isso enquanto você ouve o barulho horrível de seu corpo sendo rasgado e triturado.
Você pode, porem, comer alguns objetos estranhos escondidos no labirinto, o que faz com que o seu personagem entre em um estado mental ainda mais instável. Você pode literalmente COMER os monstros-fantasma. Seu personagem corre em direção à eles e os devora, deixando apenas os seus olhos.
Não existem palavras para descrever o quão horrível e aterrorizante este jogo é, e eu não quero estragar nenhuma surpresa pra você. Vai lá e tente jogar você mesmo. Procure no Google o nome “Pac-Man”. Você o achará em sua primeira busca.


Fiquem no aguardo da próxima lenda.
Share:

6 comentários:

Anônimo disse...

é serio isso?

Victor Gazolla disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

MORRI DE RIR COM O FINAL...

Kid Kong disse...

Kkkkkk,nossa que coisa de louco !Vendo o que o personagem descreve do jogo você começa a imaginar algo aterrorisante ao extremo e no final vê que é algo totalmente diferente !Demais,mas como o cara teve medo deste jogo ?

ラファエル disse...

@Kid Kong: não é medo, é como uma releitura do jogo. E q certa forma, se vc imaginar, tudo é como ele diz

Kid Kong disse...

Atá,entendi Raphael !

Unknown disse...

what the f---?

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog