[CRISE VIRTUAL] Mega é oficialmente lançado


Dia 19 de janeiro de 2013 é um dia histórico! Exatamente um ano após o site Megaupload ser fechado, seu fundador, o neozelandês Kim Dotcom, anuncia o lançamento de MEGA, o sucessor do site vitimado pelos projetos SOPA e PIPA, no dia 18 de janeiro de 2012. A notícia vem de uma mensagem postada por Dotcom em seu twitter.

Especula-se que o site MEGA tenha entrado em funcionamento por volta de 15h30, 16h, porém a quantidade de acessos simultâneos foi tanta que o site já está fora do ar. A expectativa foi tamanha que derrubou o site em seus primeiros minutos de vida.

Dotcom afirma que MEGA está dentro da lei, e comemora o nascimento do site disponibilizando 50GB gratuitos para quem quiser. Se alguém necessitar de ainda mais espaço, podem ser utilizados 500GB ou até mesmo 1TB; para isso, o interessado deve desembolsar 10 e 30 euros, respectivamente. Confira a mensagem postada por Kim Dotcom em seu twitter:


Kim Dotcom afirma que todos os dados colocados no MEGA são criptografados e enviados a um servidor na Nova Zelândia. Além disso, quem estiver subindo arquivos no site pode controlar quem estiver acessando esses arquivos.

Ao menos aqui não está sendo possível acessar o MEGA. Quem quiser tentar ver o sucessor do Megaupload, pode abrí-lo aqui.


Via Tecmundo.
Share:

Um comentário:

TURBO GAME disse...

Eu consigo acessar, mas será q vai ser tao bom como o outro?

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog