[CURTAS] No Twitter, membros da indústria de videogames falam sobre a aposentadoria de Reggie, e o executivo deixa mensagem em vídeo para os fãs

Oi, pessoal, tudo bem?
Mensagens publicadas por importantes membros da indústria de videogames mostram que não foram só gamers e colegas de empresa que o carisma e profissionalismo de Reggie Fils-Aimé tocaram nesses mais de 15 anos em que ele trabalhou na Nintendo of America
Após o atual presidente da divisão americana da Big N anunciar que se aposentará no dia 15 de abril deste ano, Phil Spencer (Chefe da Divisão Xbox), Cory Barlog (Diretor Criativo da Sony Santa Monica), Robert Bowling (Consultor Criativo da EA) e até mesmo Geoff Keighley (Produtor Executivo e Apresentador do The Game Awards) foram ao Twitter para desejar boa sorte, agradecê-lo e/ou elogiá-lo por toda sua contribuição para o mundo dos games.
Aliás, querendo dizer "obrigado" aos fãs da Nintendo pelo apoio que lhe deram desde que era Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da companhia, Reggie fez um vídeo que também foi postado nas redes sociais. Veja todas as manifestações abaixo:

Phil Spencer
“Tudo de bom para Reggie Fils-Aime na próxima fase de sua vida e carreira. Grande líder, parceiro da indústria e amigo”

“Desfrute de um merecido descanso, meu amigo. Obrigado por tudo que você fez para os jogos. Estou com muita inveja. Por favor, durma e faça o mínimo possível para que eu possa viver indiretamente através de sua aposentadoria”.

“Uma vez eu estava nos bastidores de uma premiação prestes a apresentar, e Reggie olhou para mim e disse: ‘Você parece desconfortável’. Eu estava. Eu estava desconfortável. Divirta-se na aposentadoria Reggie! Que você nunca se sinta desconfortável”.

“Falei com Reggie hoje e deixei-o saber o quanto ele significa para mim e para toda a indústria de jogos. Foi uma conversa emocionante. Reggie deixa a Nintendo em uma de suas posições mais fortes na história. Ele sempre terá um lugar na primeira fila no The Game Awards. Obrigado Reggie!”.

• Vídeo de agradecimento de Reggie Fils-Aimé


Um detalhe curioso é que uma hora antes de o anúncio sobre a aposentadoria de Reggie ser feito, na última quarta-feira (21), as ações da Nintendo cresceram 4% na Bolsa de Valores de Tóquio. Isso pode significar que ao menos parte dos investidores já sabia do que estava por vir e se sentiu satisfeita com a passagem do cargo mais alto da Nintendo of America para Doug Bowser.
Até mais!

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog