[CURTAS] Nintendo foi a publicadora com a quarta melhor média de pontos no Metacritic em 2018

Oi, pessoal, tudo bem?
A Nintendo ganhou mais um motivo para comemorar, esta semana, após o Metacritic divulgar o ranking das publicadoras mais bem avaliadas pela crítica especializada em 2018. Com uma média de pontos maior do que as obtidas por, entre outros nomes importantes, Ubisoft e Sony, a gigante de Kyoto conquistou o quarto lugar na listagem, perdendo apenas para Electronic Arts (3º), Sega (2º) e Capcom (1º).

O resultado da Big N foi menos expressivo do que o de 2017: seus jogos fizeram-na alcançar média de 76,4 pontos de 100, ante 78 do ano anterior, quando a "Casa de Mario" ficou como a segunda melhor publicadora; contudo, não deixa de ser positivo, até porque a companhia publicou mais títulos de peso no ano de estreia do Switch do que em 2018 e obteve mais uma vez, agora, o selo de "Good Games" (bons jogos) do Metacritic. Veja o ranking a seguir:

(Clique para aumentar)

É importante notar ainda que Nintendo e Sega foram as que mais lançaram jogos no ano passado, com 30 cada. Além disso, para formular o ranking, como já sugerido, o Metacritic só leva em conta as notas dadas pela crítica especializada aos games.

Dois títulos publicados pela Nintendo em 2018 ultrapassaram 90 pontos: Bayonetta 2 (92) e Super Smash Bros. Ultimate (93). O port de Donkey Kong Country: Tropical Freeze para o Switch, que chegou às lojas em 4 de maio do último ano, conseguiu 86 pontos dos críticos, enquanto o jogo da Big N com as piores avaliações no período, Kirby Battle Royale (3DS), atingiu apenas 57.
Até mais!


Via Nintendo Blast
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog