[GAMES] Pela segunda semana consecutiva, DKC Tropical Freeze é o segundo game mais vendido no Reino do Unido

Oi, pessoal, tudo bem?
O sucesso do port de Donkey Kong Country: Tropical Freeze para o Switch não está se limitando ao Japão. De acordo com o mais novo ranking de vendas britânico divulgado pelo instituto GFK, a aventura dos Kongs foi a segunda mais vendida no Reino Unido na semana encerrada no último dia 12, sendo superada apenas por God of War (PS4). Essa foi a segunda semana consecutiva que o game dos Kongs conseguiu a vice-colocação do ranking, lembrando que seu relançamento ocorreu no dia 4 de maio. Por outro lado, o título de Kratos bateu o recorde de exclusivo do PS4 a ficar mais semanas consecutivas como líder de vendas da "Terra da Rainha", visto que desde seu lançamento, no dia 20 de abril, não saiu da primeira posição.
Outro jogo da Nintendo a conquistar um lugar entre os dez mais vendidos do último ranking foi Mario Kart 8 Deluxe. Abaixo você confere o Top 10 completo:

Games mais vendidos no Reino Unido, na semana entre os dias 6 e 12 de maio
  1. God of War
  2. Donkey Kong Country: Tropical Freeze
  3. Far Cry 5
  4. FIFA 18
  5. Fallout 4
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. LEGO Marvel Super Heroes 2
  8. Assassin's Creed Origins
  9. Grand Theft Auto V
  10. Destiny 2
Vale notar que, segundo o site GamesIndustry,  as vendas da versão de Switch do DKC: Tropical Freeze supera em 53,7% as da versão de Wii U no Reino Unido, quando são comparadas suas semanas de estreia.
Até mais!

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog