[GAMES] Switch é o videogame mais vendido nos Estados Unidos pelo terceiro mês seguido

Oi, pessoal, tudo bem?
Os mais novos dados de vendas divulgados pela Nintendo confirmam que a febre do Switch nos Estados Unidos não dá sinais de esfriar. Em setembro, o aparelho foi o videogame mais vendido no país, com sua base instalada estadunidense superando a marca dos dois milhões de unidades! Esse foi o terceiro mês seguido no qual o console híbrido alcançou a primeira colocação na região, totalizando cinco, visto que realizou o feito em abril e maio também.

A Big N revelou ainda que o Top 20 dos jogos mais vendidos nos Estados Unidos em setembro conta com dois títulos do 3DS, entre os quais Metroid: Samus Returns (8º), lançado no dia 15 do mês passado, e três do Switch, sendo eles Mario + Rabbids Kingdom Battle (7º), The Legend of Zelda: Breath of the Wild (10º) e Mario Kart 8 Deluxe (11º).

Já em relação às vendas da família 3DS e do SNES Classic Edition, lançado no último dia 29 na "Terra do Tio Sam", foi dito que se combinadas, dois terços do número total de videogames vendidos em setembro nas lojas estadunidenses é composto por aparelhos Nintendo.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog