[CURTAS] Para a NVidia, Switch Realmente Surpreenderá Jogadores; Empresa Fala Da Parceria Com a Nintendo

Boa noite, pessoal, tudo bem?
Na última quinta-feira, 10, em uma apresentação financeira da NVidia, empresa encarregada de produzir o chip gráfico do Nintendo Switch, o Diretor Executivo da mesma, Jen-Hsun Huang, mostrou-se de acordo com a afirmação feita por Yves Guillemot durante uma apresentação da Ubisoft em setembro, quanto ao próximo console da Big N realmente trazer algo inovador, dizendo que as pessoas ficarão muito impressionadas com o aparelho, o qual não é igual a nada que estas já tenham visto.
Huang falou ainda sobre a parceria ente NVidia e Nintendo, afirmando achar que essa durará por bastante tempo, o que lhe agrada muito. Abaixo você confere um trecho da declaração do executivo:

Estamos trabalhando com eles [Nintendo] por quase dois anos agora. Muitas centenas de anos de engenharia foram aplicadas no desenvolvimento deste incrível console de games. Realmente acredito que quando todo mundo puder ver e se divertir com ele, as pessoas ficarão maravilhadas. É realmente diferente de tudo que elas já viram. E, é claro, sua marca, suas franquias e seu conteúdo de games são incríveis. E então eu acho que este é um relacionamento que provavelmente durará duas décadas e estou super empolgado com isso.

Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog