[CURTAS] CEO da GameStop confirma que controles do Switch terão sensores de movimento

Uma das principais dúvidas em relação à jogabilidade que o Nintendo Switch irá oferecer era se os destacáveis controles Joy-Con teriam sensores de movimentos, similar ao revolucionário Wii Remote, pois nada relacionado foi mostrado no trailer que revelou o console do mundo. Vários rumores sobre o assunto circularam pela internet, mas agora, uma declaração de Paul Raines, CEO da rede de lojas GameStop, confirmou: os controles Joy-Con possuirão sensores de movimento.

A declaração foi feita durante a divulgação dos relatórios financeiros da GameStop. Rainer não entrou em detalhes, dizendo apenas o seguinte:
Um game com movimentos é mais divertido para crianças. Destacando os acessórios (os Joy-Con), você pode fazer muitas coisas divertidas em termos de gameplay.

A Nintendo ainda não se pronunciou, mas a declaração feita pelo executivo é a mais confiável até o momento, uma vez que o próprio Raines afirmou ter tido a oportunidade de testar o Switch, que está previsto para chegar às lojas em março de 2017.


Via NintendoBlast.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog