[CURIOSIDADES] Comunidade Gamer Vê "SNES Playstation" Em Funcionamento Pela Primeira Vez

Oi, pessoal, tudo bem?
Quando em julho de 2015 o norte-americano Dan Diebold divulgou imagens e postou um vídeo apresentando o suposto protótipo do raríssimo "SNES Playstation" (o qual encontrou nas coisas de seu pai há dois anos), não era possível ligar o aparelho, o que levantou muitas dúvidas quanto à sua legitimidade. Naquele mês, Dan ainda disse que estava em busca dos cabos certos para colocá-lo em funcionamento, mas acreditava que seu pai preferisse vender o console.
Tanto o filho quanto o pai, Terry Diebold, juntamente com o "SNES Playstation", compareceram ao evento Retro.HK Expo, realizado recentemente em Hong Kong, na China, querendo que o dispositivo fosse examinado por profissionais da área. Neste dia, os Diebold e os presentes presenciaram um momento histórico: o videogame gerado da parceria ente Sony e Nintendo foi ligado pela primeira vez depois de 30 anos em que que caiu e permaneceu no esquecimento de seus desenvolvedores.
Apesar de o "SNES Playstation" ter sido descoberto junto de um cartucho misterioso, não conseguiu-se fazer este rodar na "relíquia"; contudo, descobriu-se que esta aceita e roda jogos de Super Nintendo com perfeição. Abaixo você confere algumas imagens do acontecimento marcante, e, clicando aqui, um vídeo.





Se procura uma seleção maior de fotos, clique aqui
Dan e Terry receberam uma proposta de U$45 mil pelo "SNES Playstation", mas recusaram. Ambos pensam em enviá-lo à um museu, o que seria, em minha opinião, a melhor decisão, concorda?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog